Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Quem come mais? Os melros ou nós?

Os meus frutos silvestres, cumprem o seu primeiro ano na horta e apresentam uma produção que já posso considerar interessante.

Todos os dias nos regalamos com alguns destes frutos, deliciosos e atractivos, são tão atractivos que os melros não lhes perdoam, mas tenho sido mais rápido que eles, ainda só deram com uma das plantas (framboesa amarela) e nesta vou ter de lhe pôr uma rede para conseguir comer alguns, mas na outra todos os dias apanhamos os frutos e eles não conseguiram ainda comer um, 1-0 - ganho eu contra os melros eheheh.

O sabor destas pequenas bagas é delicioso, não têm nada a ver com os de compra, que quase não têm sabor e a mim sabem-me sempre ligeiramente a mofo.

Framboesas amarelas


Framboesas amarelas


Framboesas Vermelhas

Framboesas Vermelhas

Framboesas amarelas

Framboesas vermelhas


5 comentários:

Rui Esteves disse...

Amigo eu aqui tenho sido generoso pois os melros estão a ganhar 3 a 1

Abç

Simone Felic disse...

nunca tinha visto franboeza amarela , e o que são melros?

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

João Gomes disse...

Eu sei meu caro Rui, este post até foi em tua honra ou em honra dos melros, escolhe tu.
eheheheh
Abraço
João

João Gomes disse...

Olá Simone.
Melro é um pássaro preto de bico amarelo de tamanho considerável e que é muito esperto. Adora frutas e bagas e come tudo o que pode. Aqui são eles quem come por exemplo a maior parte das cerejas.
Veja melhor em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Melro-preto

Quanto às framboesas amarelas são deliciosas, também há pretas para além das vermelhas.
Cumprimentos
João

Sansoni7 disse...

Olá
Tenho um pé de framboesa verelha e outro de branca. O Vermelho tem dois anos e este é o primeiro ano que produz; o branco, ainda se está a adaptar ao novo local.

Um pedido de ajuda....como se faz a poda da planta?
Obrigado

...Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que acha deste blog?