Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Uva Crispa com 2 meses deu o seu primeiro fruto!

No dia 8 de Março comprei uma Ribes Uva-Crispa Hinnonmaki Vermelha no Lidl, coloquei-a num vaso tubo, daquelas das árvores, está num sítio onde só apanha sol ao fim da tarde, tenho-a mantido sempre com boa humidade e ela resolveu, 2 meses depois, retribuir-me com 1 fruto, o que é muito bom para tão pouco tempo, tenho dúvidas é que seja realmente vermelho, está amarelo esverdeado.
Ficam aqui as fotos.

Lindo e brilhante, só dei conta dele hoje!

A planta nem está muito grande!

4 comentários:

Unknown disse...

Mistério da Fé!

Abraço

Unknown disse...

É para veres pah, as plantas absorvem as energias positivas, é certo!
Abraço

Unknown disse...

Posso dizer que fiquei positivamente surpreendido pois a minha já tem dois anos é o dobro da tua e frutos nem vê-los! Parabéns deve ter sido por dares muito carinho(Coimbrite) à planta!

Abç

Sansoni7 disse...

Olá

Rui, pelo que descreves...não és um Homem de Fé. :-)
Abrçao

...Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que acha deste blog?