Durante as férias, as colheitas continuaram (não por mim, claro), os tomates nunca mais acabam, os pimentos estão mais do que bonitos (grande ano), as meloas cresceram para muito bom tamanho, o feijão rasteiro e de trepa continuou a produzir, os pepineiros, mesmo abandonados, continuaram a produzir (!!!) , as abóboras amadureceram, as cenouras cresceram a olhos vistos, as framboesas voltaram a dar (!!!), os maracujás começaram a amadurecer, as courgettes voltaram a dar (!!!), resumindo, continuou tudo o seu caminho, o da vida... a natureza tende sempre a descobrir um caminho para a vida.
Quando cheguei, toneladas de coisas para fazer, folhas secas para tirar, tomateiros para atar, tomate, abóboras, framboesas, feijão, meloas e pimentos para colher, e, muitas outras coisas para pôr em dia, só havia uma coisa que era muito pouca, a minha vontade de fazer fosse o que fosse, por isso fui fazendo o indispensável até ganhar vontade outra vez, o que ainda não aconteceu, eheheh.
Este meu post está difícil, por isso vou postar aqui um pepino que também não teve vida fácil, mas que nunca desistiu, deu uma volta de 180º e seguiu em frente, este será o meu exemplo para me motivar, eheheheh.
Este pepino enfiou-se por um buraco no muro, quando já não conseguiu prosseguir deu meia volta e voltou para trás, mas nunca desistiu. |
Não o conseguimos apanhar sem o partir, mas dá para ver como era. |
6 comentários:
Voltando às bacoradas é caso para dizer que o pepino está como o dono!
Que grande torcida !!! ahahahahahaha
Um abraço
Logo logo você pega no ritmo de novo.
tenha uma boa semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Olá
Belo exemplo desse pepino....nunca desistir!
Bom trabalho!
Cumprs
Augusto
Viva Rui.
O pepino está todo torcido mas eu estou pior, não há meio de recuperar das férias.
Abraço
João
Olá Simone.
Espero bem que sim, mas estou com uma moleza que só visto.
Cumprimentos
João
Viva Augusto.
Realmente, um belo exemplo.
Abraço
João
Enviar um comentário