Voltar a "postar" neste blog está ser difícil, muito difícil, perdi o jeito ou o à vontade, algo do género aconteceu. É difícil, sempre, o retorno, mas acaba por ser inevitável e isso lembra-me Zaratustra e a doutrina do eterno retorno nos pensamentos de Nietzsche...
"O tempo é um anel perfeito. Sem inicio nem fim, é uma estrada que só pode ser conhecida no portal do instante. Deste portal segue uma estrada infinita para trás e outra para frente, sendo o instante o ponto onde as duas estradas se encontram. Assim todas as coisas já aconteceram e irão acontecer novamente numa repetição infinita. Este eterno retorno é o mais pesado dos pesos."
E refiro Nietzsche para aligeirar dos meus ombros este peso causado pela longa ausência de "posts" no meu blog, e, assim pedir desculpa aos leitores habituais com o compromisso de que tentarei postar com frequência.
Até amanhã.
3 comentários:
...quase um ano!
Compreendo muito bem tanto a necessidade do afastamento, como a do regresso!
Foi, mas deixou "a porta" aberta. Por isso, fiz algumas visitas, sem ninguém em "casa"!
Bem retornado!
BIA
Obrigado pelas visitas e pelos comentários.
...sabe João, toda a gente que se dedica a fazer um blogue, gosta de receber comentários, a demonstração de que alguém acompanha, a prova viva de que sempre vale a pena"postar"... afinal, um simples feedback, é o estímulo que nos faz ter vontade de continuar! Não é?
Cá por mim, ainda bem que existe esta possibilidade! Sempre aprendo algumas coisas com a variedade de blogues e ideias que por aqui encontro!
BIA
Enviar um comentário